Relato de voo: Voo de grupo na Colômbia

Fretamentos / Relato de voo: Voo de grupo na Colômbia

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Organizar fretamentos sob demanda para grupos é sempre um desafio logístico, mas a Flapper mais uma vez se mostrou capaz de atender a essa demanda de maneira ágil e eficiente. Recentemente, a empresa teve a oportunidade de realizar um voo para 19 passageiros na Colômbia, país onde têm operações desde de 2021.

Itinerário do voo

O voo decolou a partir do Aeroporto Internacional Alfonso Bonilla Aragón, o principal aeroporto que atende a cidade de Cali, na Colômbia e localizado a cerca de 20 km a noroeste do centro da cidade. Para a maior comodidade dos turistas, possui um FBO dedicado a esse tipo de operação, com instalações modernas e serviços exclusivos, como salas VIP com áreas de descanso, salas de reunião, entre outras facilidades.

Após 40 minutos de voo, a aeronave pousou no Aeroporto de Buenaventura. Localizado no Valle del Cauca, na Colômbia, é o aeroporto regional que serve cidades próximas, incluindo Buenaventura. A cidade é conhecida por suas belas praias e natureza exuberante. Muitos turistas utilizam o aeroporto para chegar até a cidade litorânea e de lá partir para destinos como a Ilha Gorgona, um paraíso natural com praias cristalinas e fauna diversificada.

Conheça o Beechcraft 1900D

Desenvolvido pela empresa norte-americana Beechcraft, o Beechcraft 1900D é uma aeronave projetada para transporte de até 19 passageiros em rotas regionais ou de táxi aéreo. O modelo apresenta uma série de melhorias em relação ao Beechcraft 1900C, como cabine de passageiros aprimorada, sistema de aviônica modernizada e custos operacionais reduzidos

Com alcance de até 1.500 milhas náuticas (cerca de 2.780 km), o 1900D é capaz de decolar e pousar em pistas relativamente curtas, tornando-o adequado para aeroportos regionais e pistas de pouso mais curtas. O Beechcraft 1900D é amplamente utilizado em todo o mundo, sendo um dos modelos de avião mais populares em sua categoria.

Voe com a Flapper!

A Flapper é amplamente reconhecida por sua extensa gama de operações, que abrange diversos países, incluindo o Brasil, América Latina e Europa. A Flapper não se limita a serviços de fretamento convencional, mas também oferece atendimento a solicitações especiais, como voos de grupo e fretamentos de táxi aéreo configurados como UTI, entre outros.

Independentemente da demanda, a Flapper dedica-se a fornecer a melhor solução e equipe para seus clientes, seja para viagens de negócios ou de lazer. Consolidando seu status como o primeiro marketplace de aviação executiva sob demanda no Brasil, a Flapper oferece diversas opções de fretamento em seu site ou aplicativo, incluindo voos compartilhados entre São Paulo e Paraty.

Caso a intenção seja adquirir uma aeronave própria, a Flapper dispõe de serviços de consultoria pré-negociação e se responsabiliza pela verificação e transporte de aviões e helicópteros.  Para obter informações mais detalhadas sobre os serviços oferecidos, é possível acessar a plataforma da empresa ou entrar em contato diretamente com nossa equipe!

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post