Táxi aéreo de Madri para Londres: encontre a experiência perfeita.

Fretamentos / Táxi aéreo de Madri para Londres: encontre a experiência perfeita.

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A rota europeia liga dois dos grandes centros financeiros mundiais: Madri – Londres, e caracteriza- se como um dos principais destinos quando o assunto é aviação executiva.

Aeroporto de Madri-Barajas

Madrid é reconhecida como o principal centro financeiro do Sul da Europa e da Península Ibérica. Graças à sua próspera produção econômica, alto padrão de vida e vasto mercado consumidor, a Espanha ocupa o sexto lugar no ranking dos maiores mercados de fretamento de aeronaves na Europa com aproximadamente 80.000 movimentos anuais de aviões executivos.

O Aeroporto Internacional Adolfo Suárez/Madrid-Barajas [MAD,LEMD] tem sua infraestrutura totalmente planejada para atender a demanda de jatos particulares. Exibindo uma arquitetura moderna, os passageiros podem desfrutar de terminais VIPs, restaurantes e lojas de artigos de luxo que oferecem uma boa experiência para quem utiliza o aeroporto.

Londres, um dos principais destinos internacionais

Londres, a capital política e econômica do Reino Unido, é uma das cidades mais populares do mundo graças ao seu estilo cosmopolita e único.

A cidade é considerada um dos principais centros financeiros do mundo. Também se destacando nas áreas de turismo e prestação de serviços. Devido ao grande número de empresários em constante trânsito para a capital britânica, a procura de voos privados na região é bastante expressiva.

Aeroporto de Farnborough

Adquirido em 2019 pela Macquarie Infrastructure and Real Assets (Europe), o Aeroporto de Farnborough se tornou referência mundial para usuários da aviação executiva. Situado em um local de fácil acesso, a aproximadamente 50 minutos da capital do Reino Unido, este aeroporto possui uma arquitetura premiada e um design único. Com instalações FBO luxuosas e um local privado, os passageiros possuem entrada direta para a aeronave, proporcionando uma experiência discreta e reservada.


Para as aeronaves, este aeroporto dispõe de novas pistas de decolagem e aterrissagem, uma nova torre de controle, uma grande unidade de hangar e um edifício terminal.

O hangar do Aeroporto Farnborough oferece quase 30.000m² de espaço com temperatura controlada para aeronaves baseadas e em trânsito. É capaz de acomodar aviões Airbus e dispõe de instalações de armazenamento adicionais, além de espaço externo e rampa para estacionamento seguro.

Devido ao crescente interesse por espaços premium, atualmente o aeroporto está expandindo ainda mais suas instalações e infraestrutura. O objetivo é aumentar em 70% a capacidade do hangar atual.

Os benefícios listados fazem do Aeroporto de Farnborough a escolha ideal para clientes que fazem o uso frequente de jatos particulares.

Outros aeroportos britânicos

Aeroporto de Londres Stansted

O Aeroporto de Londres Stansted [STN, EGSS] fica localizado ao norte do país, em Essex, e recebe tanto tráfego aéreo comercial quanto jatos particulares.

O local oferece excelentes instalações para atender às necessidades de clientes, operadores e tripulantes de aviões executivos.

Aeroporto de Londres Luton

O Aeroporto de Luton [LTN, EGGW] também recebe um grande número de jatos particulares e é um dos cinco aeroportos mais movimentados da Europa.

Se encontra ao norte da capital britânica e recebe cerca de 17 milhões de passageiros por ano que voam para mais de 154 países.

Com uma infraestrutura excepcional, abriga terminais VIPs, além de estar amplamente estruturado para receber os passageiros com o mais alto requinte.

Fretar um jato particular na Europa

Temos a satisfação de disponibilizar um grande número de jatos particulares para voos internacionais. Nossos clientes desfrutam de suporte de viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com escritórios regionais nas principais cidades da Europa e equipe especializada, na Flapper você encontra a aeronave ideal para os mais variados estilos de viagem.

No caso de voos internacionais, devemos levar em consideração a distância entre as localidades, quantidade de passageiros e alcance das aeronaves.

Para o trajeto Madri – Londres, sugerimos as seguintes aeronaves:

Phenom 100

Projetado para acomodar confortavelmente 4 passageiros, esta aeronave é ideal para voos executivos de curta duração. Um elegante espaço interior com mesas retráteis tornam possíveis reuniões de negócio em rota. O Very Light Jet também conta com um lavatório totalmente fechado e um amplo compartimento para bagagens

Citation Excel

Um dos modelos mais requisitados de todos os tempos, o Citation Excel possui uma porta triplamente selada e vidros triplos que proporcionam um excelente cancelamento de ruído.
O espaço interno é amplo, com assentos dispostos em grupos de quatro, em estilo club seating, com duas poltronas na parte traseira e um sofá com outros dois lugares, acomodando até 9 passageiros.

Falcon 2000

O Falcon 2000 é um dos jatos pesados mais renomados de sua categoria. O interior luxuoso é composto por poltronas reclináveis de couro macio que proporcionam extremo conforto para até 10 passageiros.

Indicado para voos de maior duração, esta aeronave está equipada com um banheiro totalmente fechado. O serviço de catering está apto a ser oferecido durante o trajeto – consulte a disponibilidade com um de nossos City Managers. As bagagens são armazenadas em um compartimento com acesso interno, tornando possível o acesso durante todo o voo.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post