Relato de mais um voo internacional realizado pela Flapper com excelência

Fretamentos / Relato de mais um voo internacional realizado pela Flapper com excelência

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Atender demandas que envolvam operações logísticas complexas, inclusive além das fronteiras brasileiras, é um dos diferenciais entre os serviços da Flapper. Recentemente, por exemplo, fomos acionados por um cliente internacional recorrente com a intenção de fretar distintos voos embarcando e desembarcando em países diferentes.

A princípio, por nossa expertise, este é um pedido comum, mas um detalhe desafiador solicitado pelo cliente tornava essa operação diferente das demais: todos os trechos deveriam ser realizados na mesma aeronave.

Apesar das questões logísticas, a Flapper realizou mais um voo internacional com excelência. O ponto de partida foi nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles. Partindo da costa oeste estadunidense, os três passageiros foram a Los Cabos, no México, na península de Baja Califórnia. Após alguns dias, a aeronave buscou os clientes na cidade e atravessou o país latino rumo a Cancún. Por fim, o último trecho foi de volta aos Estados Unidos, em Miami.

Como a Flapper está preparada para atender voos internacionais

Com escritórios locais nas principais cidades do continente, incluindo México e Miami, na Flórida, os City Managers da Flapper estão em uma posição única para fornecer um serviço de aviação executiva sofisticado, seguro e confiável aliado a um amplo conhecimento em gestão, tecnologia e luxo. Fatores determinantes para que esses voos fossem realizados com sucesso.

Nesse sentido, temos expandido e consolidado cada vez mais a nossa presença ao redor do mundo, com voos pela Europa e pelos Estados Unidos, mas sobretudo na América Latina, com operações em países como o próprio México, a Colômbia, o Chile, a Argentina, entre outros.

Isso se deve ao sólido trabalho que a companhia tem feito para realizar essa expansão mantendo o alto padrão de qualidade costumeiro.

Aeronave utilizada: Hawker 800 XP

Como sugestão de nossa equipe, um jato de médio porte seria o ideal para garantir o conforto dos passageiros durante todos os trechos, levando em consideração a distância entre os pontos e tendo em vista que não haveria troca de aeronave.

Analisando estes fatores, o Hawker 800XP foi escolhido, um espaçoso jato especialmente apreciado por sua segurança, longo alcance e cabine vertical. Devido à boa relação com os operadores estrangeiros, rapidamente obtivemos a confirmação de que ele estaria disponível para realizar todos os trechos. Como pedidos adicionais do cliente, foram solicitados catering especial, espumante francês e uma comissária de bordo.

O avião provou-se uma excelente escolha, comprovando o seu popular apelido de o “Cadillac dos jatos corporativos” e o seu apelo como uma das principais aeronaves de sua categoria, sendo equipada, por exemplo, com um compartimento de bagagem interno, permitindo fácil acesso às malas durante o voo.

Destinos e aeroportos

Todo o trajeto começou no Aeroporto Internacional de Los Angeles [LAX; KLAX], o principal aeroporto da cidade, que serve também a região metropolitana da Cidade dos Anjos, famosa por suas praias, pelo glamour e por uma imensa indústria cultural, a começar pelo cinema feito em Hollywood.

A partir dos Estados Unidos, o destino foi o Aeroporto Internacional de Los Cabos [SJD; MMSD], um dos mais relevantes equipamentos quando se fala em táxi aéreo e aviação executiva no México. Fica em San José del Cabo, capital do estado de Baja California Sur, um dos maiores atrativos turísticos do país em uma região banhada pelo Oceano Pacífico.

Mantendo o padrão de operação em grandes aeroportos, o próximo local foi o Aeroporto Internacional de Cancún [CUN; MMUN]. Este é o segundo aeroporto mais movimentado do país, atrás apenas do Aeroporto Internacional da Cidade do México [MEX; MMMX]. Muito disso, claro, graças ao turismo intenso na região, um dos destinos mais badalados não somente da América Latina, mas de todo o mundo.

A reentrada nos Estados Unidos se deu pelo Aeroporto Executivo de Miami [TMB; KTMB]. Desta vez, falamos de um aeródromo mais dedicado às operações de aviação geral e, portanto, menor do que o principal da cidade – que por sua vez é uma das mais procuradas pelos turistas, sobretudo pelos latinos, pela proximidade de culturas.

Sobre a Flapper

Primeiro marketplace online de aviação privada do Brasil, a Flapper chegou ao mercado para ampliar o acesso ao fretamento de aeronaves executivas e de táxi aéreo, fazendo com que cada vez mais pessoas utilizem esses serviços.

Isso é feito de diversas maneiras. Há o fretamento regular, em que um cliente reserva o seu avião ou helicóptero de preferência para um determinado itinerário. Há também o serviço de compartilhamento da Flapper, onde é possível personalizar uma viagem e comercializar os assentos disponíveis ou optar por uma poltrona em um itinerário comercializado por outro cliente – tudo com a operacionalização da empresa, seguindo os mesmos padrões.

Também são realizadas operações diversas. Além dos trânsitos a lazer ou trabalho, a Flapper organiza voos aeromédicos, equipando aviões com toda a estrutura necessária para emergências e transferências de pacientes. Transporte de valores é outra das especialidades, bem como o oferecimento de transfers de rotina ou em ocasiões especiais, como grandes eventos esportivos e culturais.

Para conferir todas essas ofertas, basta acessar a plataforma de fretamentos pelo site ou pelo aplicativo. Antes de reservar a sua próxima viagem, é possível escolher nos mínimos detalhes os locais de embarque e desembarque, o modelo da aeronave, os dias e horários etc.

Tudo é feito sem complicações para o cliente, com a equipe da Flapper e seus parceiros somando esforços para garantir uma experiência segura, confortável e inesquecível. Para mais informações, entre em contato por:

whatsapp

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post